Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Centro de Reabilitação Dr. Roberto Farias é importante

Centro de Reabilitação Dr. Roberto Farias é importante
Dra. Heloísa Farias e paciente | Edinardo Pinto
Compartilhe

O Centro de Reabilitação Dr. Roberto Farias, em um ano e meio já foram atendidas aproximadamente cinco mil pessoas. Foi à primeira clínica de fisioterapia de Pedro II, a mesma funciona de segunda a sábado prestando os serviços de neuropediatria, fisioterapia respiratória, reumatológica, traumato-ortopédica, neurológica entre outras.

Atualmente mais trezentos pacientes são assistidos, onde os serviços mais procurados são: serviço de traumato-ortopedia, (acidentados de motos), problemas posturais, (coluna) e neuropediatria (crianças com paralisia celebral).

Nos últimos meses a clínica apresentou muitos avanços, possuindo todos os equipamentos necessários ao atendimento.

O Centro de Reabilitação tem uma procura muito grande, realizando atendimentos em pacientes não só de Pedro II, mais também de outros municípios como: Lagoa do Sucurujú, Domingos Mourão, Milton Brandão, Cachoeira Grande, Ceará e outros.

O Centro de Reabilitação Dr. Roberto Farias, possui salas de avaliação, neuropediatria, eletroterapia, mecanoterapia, recepção e banheiros e é uma extensão do Hospital Josefina Getirana Neta e tem contribuído muito para melhorar a qualidade da saúde da nossa população em geral, principalmente a de baixa renda, já que o atendimento realizado é gratuito.

Hoje a clínica conta com três profissionais na área que são: Dra. Kalynny Kelly, coordenadora, Dra. Annájela Galvão e Dra. Heloísa Farias, filha do amigo veterinário Dr. Robertino Farias, irmão do homenageado e inesquecível médico Roberto Farias.

Para 2009 está previsto chegar através da Secretaria Estadual de Saúde, mais equipamentos para não só aumentar a capacidade de atendimento, mais também melhorar ainda mais os resultados obtidos com os tratamentos dos pacientes.       


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar