Chafarizes e poços públicos de Pedro II estão funcionando em 100%

Chafarizes e poços públicos de Pedro II estão funcionando em 100%

Chafarizes e poços públicos de Pedro II estão funcionando em 100% | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (SEINFHA), está com a equipe de montagem, suporte e manutenção dando total assistência aos chafarizes e aos poços da zona urbana e zona rural do município, somando mais de 160 funcionando.

De acordo com o chefe da equipe de manutenção dos chafarizes e poços, Ramiro Barroso, o trabalho acontece de forma permanente. "Contamos com a colaboração da população, que deve procurar a Secretaria de Infraestrutura e Habitação sempre que notar problemas. Nesses casos, a equipe de manutenção, que conta com seis pessoas e veículos de prontidão para atender o público, será notificada para resolver o problema", explica.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destaca a importância do serviço para a população. “Pela primeira vez em nossa cidade temos todos os chafarizes e poços funcionando. Essa era uma das metas da nossa gestão, pois água é vida e devemos garantir esse direito à população", frisa Alvimar Martins.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação funciona ao lado da Prefeitura, situada na Praça Domingos Mourão Filho (Praça da Matriz)

Foto: Edinardo Pinto .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES