Chegada do Papai Noel, música e teatro abrem o Cantatas na Serra

Chegada do Papai Noel, música e teatro abrem o Cantatas na Serra

Chegada do Papai Noel, música e teatro abrem o Cantatas na Serra | Beto Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi aberta oficialmente nesta sexta-feira (18) a terceira edição do Cantatas na Serra - Dezembro Luz de Pedro II.

O Cantatas na Serra é um projeto que foi idealizado em 2013 pela Prefeitura de Pedro II, é executado pelas secretarias de Turismo e de Cultura e tem o objetivo de despertar um clima natalino na cidade.

Durante três noites está sendo realizada uma programação natalina bem diversificada, incluindo peças teatrais, música, apresentação de corais e o Auto de Natal, que encenará a passagem do nascimento do Menino Jesus.

Nesta sexta-feira (18) o Bom Velhinho chegou à Vila do Papai Noel e distribuiu presentes para centenas de crianças. Serão distribuídos durante as três noites cerca de 3.500 presentes às crianças que estiverem na Praça Lúcio Gomes.

O evento foi aberto com uma apresentação da Banda Mestre Alessandro. Em seguida se apresentou o cantor gospel, Ramon Marques. Houve também a apresentação da peça teatral "Auto Natalino", encenada por alunos da escola José Teixeira Santos. A peça 'Live House' também foi encenada nesta noite.

Uma das atrações mais esperadas, o cantor Zé Filho fechou a primeira noite com chave de ouro, cantando todos os estilos.

Para este sábado (19) a programação segue com música ao vivo, visita à Vila do Papai Noel, distribuição de presentes e apresentação de peça teatral.

A exemplo do que já vem sendo feito desde a primeira edição, foi instalada na Praça Lúcio Gomes a Vila do Papai Noel, que conta com presépio, réplica do Casario Histórico de Pedro II e a Casa do Papai Noel, uma cenografia assinada pelo renomado artista plástico pedrossegundense, J. Batista.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES