Ciclovia serve como referência para reivindicação de vereadora

Ciclovia serve como referência para reivindicação de vereadora

Ciclovia serve como referência para reivindicação de vereadora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomando como referência a implantação de uma ciclovia e uma pista de cooper em Pedro II, a vereadora Jove Oliveira, da cidade de Piripiri, reivindicou uma obra similar para o seu município.

A ciclovia e a pista de cooper foram implantadas através de uma parceria envolvendo o Governo do Estado e a Prefeitura de Pedro II.

Ao elogiar a obra, a vereadora afirma que a população está, cada vez, mais ligada em atividade física. "Nossos conterrâneos estão cada vez mais ligados em atividade física e alimentação saudável. Que coisa linda! Uma obra dessa mostra a preocupação com a saúde da população e visual de futuro e sustentabilidade", publicou a vereadora em uma rede social.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA (PRINT POST):

Utilizando imagens fotográficas, a parlamentar piripiriense faz um comparativo da pista implantada em Pedro II com um espaço existente em Curitiba (PR). "Piripiri precisa de ciclovias e um espaço adequado para caminhadas e cooper. A cidade de Pedro II já tem, e nós precisamos também. A primeira foto mostra este espaço em Curitiba e as demais fotos são de Pedro II. Estamos reivindicando à PMP", anotou Jove Oliveira.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Ednardo Pinto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES