Cidade sem lei, sem ordem, do tudo pode

Cidade sem lei, sem ordem, do tudo pode

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aqui em Pedro II, cidade sem lei, sem ordem, sem disciplina, do tudo pode, a baderna está cada vez pior, quase todas as noites a partir das 22:00h é grande a quantidade de motos sendo pilotadas por irresponsáveis menores de idade, levantando pneu, atirando com o cano de escapamento e não se toma providências. Inclusive um deles já passou pela mão do promotor e continua fazendo talvez pior.

Aqui se atropela pessoas, se mata pessoas por irresponsabilidade, embriaguez e nada acontece, dois dias depois aparece com o advogado, mal os familiares celebram a missa de 7º. Dia do falecimento da vítima, a pessoa que atropelou continua conduzindo o veiculo normalmente como se nada tivesse acontecido. Não é proibido de conduzir veículo, talvez nem perda pontos na carteira, quanto mais perder a carteira.

Por último eu fui informado que dois conselheiros presenciaram dois menores levantando o pneu da moto que eles andavam e um dos conselheiros anotou a placa da moto fez a pesquisa e foi constatado que a moto é produto de roubo. Os conselheiros fizeram a denúncia ao órgão competente para tomar as providências e prender a moto e os irresponsáveis que andavam levantando o pneu.

Aqui em Pedro II a coisa anda feia, as drogas estão dando no meio da canela a luz do dia, prostituição infantil, trafego de menores, pedofilia, etc. hoje tudo quanto é de ruim tem em Pedro II.

O Conselho Tutelar está fazendo sua parte, mais infelizmente se todos não trabalharem em conjunto com amor a camisa, fica difícil de ter um objetivo alcançado de forma satisfatória.

Infelizmente o nosso promotor Dr. Plínio Fabrício, está de férias, mais ele está voltando para acabar com essas badernas que estão acontecendo aqui em Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES