Clássico do Ruralzão termina empatado e Placas se complica

Clássico do Ruralzão termina empatado e Placas se complica

Clássico do Ruralzão termina empatado e Placas se complica | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os times das Placas e Terra Dura empataram em 1 a 1, no clássico do Ruralzão 2018 de Pedro II, em jogo realizado na tarde deste domingo (10) no campo da localidade Cipó, jogo que teve como mandante o time das Placas, um resultado que complicou a situação das Placas no campeonato, já que o grupo D é composto pelas seguintes equipes: Placas, Olho D’água dos Paulinos, Terra Dura, Pedra Grande e Palmeira dos Soares. Com a desistência do time do Olho D’água dos Paulinos do Ruralzão, a situação atual dos demais times é a seguinte: Palmeira dos Soares – 09 pontos; Terra Dura – 07 pontos; Placas – 04 pontos e Pedra Grande – 03 pontos. Os próximos confrontos desse grupo acontecem entre, Terra Dura e Palmeira dos Soares, Pedra Grande e Placas.

Vamos ao jogo, o atacante Pedrinho abriu o placar para o time visitante ainda na primeira etapa, a partir desse momento, o time das Placas buscava o empate e o jogo ficou lá e cá e se tornava um grande espetáculo. A Terra Dura recuou um pouco e dava espaço para as Placas, por algumas vezes o goleiro Catum teve que se virar para fazer grandes defesas e ainda contou com as péssimas finalizações dos atacantes das Placas, o primeiro tempo foi da Terra Dura com 1 a 0 no placar.

O intervalo foi de muito diálogo entre atletas e comissões técnicas, por parte da Terra Dura, tratava-se da possibilidade e importância de se ampliar o placar e nas Placas o desafio era de estimular os atletas a buscar o empate e tentar conseguir a vitória.

Aos 02 minutos da segunda etapa, o meia atacante Marquinhos, conseguiu botar a bola nas redes e empatar a partida, Placas 1 X 1 Terra Dura, durante a comemoração o atleta pedia raça e determinação de seus companheiros. Ambas as equipes desperdiçaram várias oportunidades de sair do confronto com a vitória, onde os atacantes não souberam aproveitar tais chances.

O empate em 1 a 1 permaneceu até o apito final do árbitro. O Campeonato Rural, Ruralzão 2018, é uma realização da Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Desporto por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Wilson Brandão.

Fonte: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES