Clima ameno e praça cheia na noite de terça de Carnaval em Pedro II

Clima ameno e praça cheia na noite de terça de Carnaval em Pedro II

Clima ameno e praça cheia na noite de terça de Carnaval em Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última noite de Carnaval do Povo 2018 na Terra da Opala terminou em grande estilo. O evento que ocorreu durante as quatro noites na Praça Manoel Nogueira Lima, (Praça da Bonelle), levou um grande público a curtir, dançar e se divertir muito com as atrações musicais que passaram pelo palco carnavalesco em Pedro II.

Na noite de terça-feira (13/01) uma verdadeira multidão tomou conta da Praça da Bonelle, confirmando o sucesso do Carnaval deste ano de 2018 em Pedro II. A noite foi ainda abençoada, com um clima bem ameno, um lindo espetáculo da natureza, reforçando que a cidade de Pedro II é a verdadeira suíça piauiense.

Há exemplos das noites anteriores, duas atrações se apresentaram para milhares de pessoas que escolheram a festa momesca da Terra da Opala para curtirem, os foliões começaram a noite se divertindo ao som da banda pedrossegundense, Amor A 1000, que levantou o público com um repertório bem diversificado, indo do Forró/Sertanejo ao Axé Bahia.

A Última atração a se apresentar no Carnaval do Povo foi Dandinha e Banda, com uma pegada diferente, proporcionando ao público vários ritmos musicais, desde o forró ao funk, fazendo o público dançar e interagir diretamente com a banda, a cantora chamou vários foliões ao palco e juntos levantaram ainda a platéia. Dandinha com todo o seu carinho com o público, encerrou a edição do Carnaval do Povo 2018 – A alegria está de volta.

O evento ficou consolidado como sendo um dos melhores e mais seguro Carnavais do Estado do Piauí. Ressaltando que o evento contou com o apoio da Polícia Militar, Agentes da Guarda Civil Municipal e de Seguranças Particulares contratados pela prefeitura.

O Carnaval do Povo 2018 - A alegria está de volta, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II – Cuidando da Nossa Gente.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: Edinardo Pinto e Eudes Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES