Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Comitiva visita construção do posto de saúde da Tapera

Comitiva visita construção do posto de saúde da Tapera
Comitiva no momento da visita | Edinardo Pinto
Compartilhe

Comitiva do Centro de Formação Mandacaru liderada pelo coordenador da U. G. M (Unidade Gestora Micro-Regional) do Mandacaru José Pinheiro esteve sábado dia 04, em companhia dos italianos, deputado estadual Antonio Uchoa e prefeito de Pedro II Alvimar Martins, na comunidade Tapera dos Vitais, município de Pedro II aproximadamente 50 km da cidade, acompanhando o andamento da construção do prédio do posto de saúde e da sua importância quando estiver funcionando para toda região na área da saúde, que irá diminuir a distância para o atendimento das pessoas com problemas de saúde de forma mais fácil e rápida sem precisar mais se deslocar para a cidade, enfrentando uma distância grande, onde a estrada principalmente no inverno não é muito boa.

Na ocasião, o representante da Ass. Modena Terzo Mondo Luca Mucci apresentou e mostrou toda estrutura do prédio com todos os equipamentos necessários para o bom funcionamento do mesmo que funcionará como P. S. F (Programa de Saúde da Família) ao prefeito Alvimar Martins e o deputado estadual Antonio Uchoa, que ficou muito satisfeito pela recepção que teve por parte de todos que estavam presentes, onde o mesmo não mediu esforços no sentido de defender todos os interesses daquela região, onde se colocou a disposição com data marcada à Teresina, de uma comitiva liderada pelo suplente de vereador Valmir Soares, para ver como está alguns projetos que foram encaminhados que beneficiam a região, como energia, estrada, etc.

Jose Pinheiro falou da importância de se ter parceiros importantes como a prefeitura na construção da cidadania de um povo que precisa de apoio para continuar morando na sua comunidade que nasceu onde ali estão fincadas as suas origens, as suas raízes e para isso é necessário ter um prefeito que tenha essa visão e compromisso com o homem do campo como tem o prefeito Alvimar Martins, que sempre está disponível para ajudar os mais humildes o que é muito importante para todos.

Já o prefeito Alvimar Martins, também falou da crise que está afetando as prefeituras do Brasil, mais mesmo assim tem interesse de manter sempre viva essa parceria e outras mais que possam surgir na frente, onde o objetivo principal é o interesse da coletividade, facilitando realizações de obras importantes como estas que já foram feitas através de parcerias, onde às vezes a prefeitura não tem como arcar com toda despesa sozinha para construir uma determinada obra, mais já com parceria se torna fácil.

Por motivo de força maior, não foi possível o comparecimento do Dr. João Eudes, integrando a comitiva, representando a secretária de saúde de Pedro II Elba Laíza Barroso, que é parte importante do projeto que está na área da saúde.

No final, foi oferecido um jantar pelo representante da Associação de Moradores das Comunidades Boa Esperança e Tapera dos Vitais, através do presidente Genival e pelo italianos, para os convidados.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar