CompuNet a referência de internet fibra óptica em Pedro II

CompuNet a referência de internet fibra óptica em Pedro II

CompuNet a referência de internet fibra óptica em Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CompuNet vem ampliando o seu raio de atuação, onde diversos municípios do Piauí hoje estão assistidos por essa empresa renomada que prima pela excelência na qualidade do seu serviço prestado, fornecendo o sinal em conformidade com o plano contratado pelo cliente, a qualquer hora do dia ou da noite, sem lentidão, congestionamento ou interferência.

Hoje a clientela da CompuNet, além da satisfação por estar recebendo uma internet de qualidade, rápida, com segurança, sem oscilação, lentidão ou congestionamento, recebe um tratamento personalizado e moderno, onde o cliente pode fazer todo e qualquer procedimento pelo próprio site www.redecompunet.com.br, sem precisar sair de sua casa ou empresa, inclusive até medir a velocidade da sua internet para comprovação de que o sinal se estar chegando de acordo o que você contratou.

A CompuNet é um provedor de internet fibra óptica, licenciada pela ANATEL, que já conseguiu a confiança de muitas pessoas e empresas que passaram a usar a sua internet, pela eficiência do sinal.

Esse número de clientes vem aumentando e consequentemente o sinal também, conforme o aumento dos assinantes e dos planos de internet. Trabalhando dessa forma, vamos garantir sempre a satisfação de nossos clientes, porque cada ponto de internet o sinal chega de acordo com o que foi firmado no contrato.

Faça já o seu plano de internet fibra óptica da CompuNet, escolha um de nossos planos a partir de 3 até 20 Megas, com mensalidades a partir de R$ 79,90.

AV: Coronel Cordeiro nº 102 – centro – Pedro II Fone (86) 98175-8017



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES