Confraternização e troca de presentes fecha o trabalho de transição

Confraternização e troca de presentes fecha o trabalho de transição

Confraternização e troca de presentes fecha o trabalho de transição | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de transição do prefeito eleito Alvimar Martins e Vice Betinha Brandão, realizou confraternização com a participação das pessoas que trabalharam durante o processo de transição do governo derrotado para a nova gestão que dará início dia 1 de janeiro de 2017, com a posse dos vereadores eleitos e reeleitos, eleição da mesa diretora e dos gestores que comandarão os destinos de Pedro II pelo período de 04 anos.

A confraternização foi organizada pelo Professor Joel Neves, onde além da troca de presentes, teve bebidas e um jantar como forma de agradecimento, pela determinação e empenho de todos que fizeram parte desse árduo trabalho.

Além dos que trabalharam na transição, estiveram presentes os vereadores Joaquim Neto, Raimundo José e Reginaldo Gomes, Deputado Estadual Wilson Brandão, que usou da palavra para agradecer a todos pelo belo trabalho realizado durante o período e disse que “a transição poderia ter sido realizada de uma forma mais pacífica e com mais informações prestadas pela equipe responsável do governo derrotado, que dificultou o processo, com isso, o prefeito eleito Alvimar Martins, não teve todas as informações necessárias que foram solicitadas”.  

O prefeito e Vice eleitos Alvimar Martins e Betinha Brandão, não puderam comparecer por estarem participando de uma reunião. 

A confraternização foi no Extremo Sabor, que além do ambiente ser aconchegante, faz jus o seu nome, pela diferenciação no cardápio e o sabor de seus pratos, tornando um dos pontos mais visitados de Pedro II, pela qualidade e o sabor de sua comida.

Extremo Sabor está localizado na Rua Antônio Gonçalves, 145 – Bairro Boa Esperança e tem a administração do Ivan Gato e Célia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES