Copa Piauiense: 11 de Agosto elimina o time de Barras no sub 21

Copa Piauiense: 11 de Agosto elimina o time de Barras no sub 21

Copa Piauiense:11 de Agosto elimina o time de Barras no sub 21 | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo realizado na noite de segunda-feira 22 de outubro no Estádio Albertão em Teresina válido pelo Campeonato Piauiense Sub 21, o time do 11 de Agosto de Pedro II eliminou o time de Barras ao vencer pelo placar de 1 a 0. A equipe do 11 de Agosto foi superior o tempo todo e chegou a desperdiçar diversas oportunidades.

O confronto foi válido pela fase de quartas de final da competição, com a vitória o time de Pedro II, 11 de Agosto, chega a fase Semifinal do Sub 21 piauiense. Após várias oportunidades desperdiçadas, o gol só saiu na segunda etapa da competição, em boa jogada do atleta Alvín Silva, que em disparada pelo lado esquerdo do ataque do time pedrossegundense chutou e a bola desviou no zagueiro do time de Barras e parou no fundo do gol, 1 a 0 para o 11 de Agosto.

Após o gol marcado, a equipe de Pedro II continuou desperdiçando várias oportunidades, o time de Barras correu atrás do prejuízo, mas esbarrou no setor defensivo do 11 de Agosto. O árbitro ainda marcou um pênalti para o time de Barras após o atacante Patrick ter sido derrubado dentro da pequena área, o atleta Erivaldo cobrou, mas o goleiro Samuel do 11 de Agosto defendeu e garantiu a vitória para o time pedrossegundense.

Com a vitória o time do 11 de Agosto chega a fase semifinal do Campeonato Piauiense Sub 21 e volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (25/10) as 18h no Estádio Albertão.

Fonte e Fotos: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES