Copinha Sub 21: Barcelona goleia o Santa Fé em 5 X 0

Copinha Sub 21: Barcelona goleia o Santa Fé em 5 X 0

Copinha Sub 21: Barcelona goleia o Santa Fé em 5 X 0 | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as competições dos jogos da Copinha Sub 21, as comunidades como Chã do Lambedor, Terra Dura e outros, receberam uma participação maciça do público desportista ou até mesmo pessoas ligadas a essas agremiações como forma de dá apoio e incentivo a eles como torcedores.

Essa interação entre os desportistas, jogadores, torcedores, etc... vem fortalecendo muito mais ainda o nosso futebol amador revelando novos talentos e o mais importante, ocupando a cabeça desses jovens com uma coisa sadia, benéfica que é o esporte.  Por outro lado, além do lazer a geração de uma renda complementar para aquelas pessoas que levam seus produtos a beira do campo, como água, refrigerante, salgados, etc... o que é muito oportuno.

Mais para que tenhamos eventos dessa natureza é preciso que se tenha quem goste apoie e incentive como o vereador e desportista Dr. Samuel Silva. Podemos dizer que o esporte amador é grato pelo o que ele já proporcionou o que é muito relevante. Além das despesas porque tem despesas é preciso destinar parte do seu tempo para organizar e acompanhar os confrontos nos finais de semanas. Samuel Silva, tem trabalhado focado na sua missão como vereador, mais por outro lado tem buscado por meio do esporte outra forma de contribuir com a comunidade pedrossegundense, o que é muito louvável a atitude.

A uma semana do jogo que finalizará a Copinha Sub 21, que ficará por conta dos dois times finalistas que são Cristo Rei X Barcelona do Felipe, isso porque o Barcelona não tomou conhecimento do seu adversário que foi o Santa Fé no confronto que aconteceu na tarde desse domingo (28), na arena Antônio Costa -  Terra Dura e aplicou uma goleada de 5 X 0, com os gols de Felipe Barroso, que fez 02 gols, Douglas, Carlinhos, e um gol contra que o juiz deu para o Gabriel.

Muitos desportistas compareceram ao jogo de hoje e com certeza no final de semana que vem, a comunidade Terra Dura, receberá um público bem superior para prestigiar essa final desse grande evento esportivo que é a Copinha Sub 21, a maior do interior do estado do Piauí perdendo apenas para a capital.      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES