corpo é sepultado em cemitério desativado e de forma estranha

corpo é sepultado em cemitério desativado e de forma estranha

local do sepultamento | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi sepultado domingo (16) pela manhã um corpo de uma pessoa de estatura média em um cemitério desativado no Bairro São José Operário, próximo as instalações da futura UFPI de Pedro II.

O que chamou atenção foi que o corpo foi sepultado nesse cemitério que está desativado há vários anos e com a presença apenas de quatro homens e uma mulher e de forma rápida, segundo informações de uma pessoa não identificada que viu.

O caso foi denunciado a Polícia Militar, para realizar uma investigação para saber o motivo de o sepultamento ter sido feito naquele local e de uma forma rápida e com apenas cinco pessoas aproximadamente.

Segundo um dos policiais, caso as informações não sejam obtidas de forma justificada, será aguardada o retorno da Delegada 2ª feira a Pedro II, para pedir a exumação do corpo, para saber do que se trata.

Infelizmente o nosso município, só conta com uma delegada, que deveria ter mais outro de plantão, para o município não ficar sem uma resposta nos finais de semanas diante de uma situação como essa.

OS vizinhos que moram no bairro ao tomar conhecimento do acontecido ficaram apreensivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES