Correios de Pedro II sofre tentativa de assalto

Correios de Pedro II sofre tentativa de assalto

Correios de Pedro II sofre tentativa de assalto | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bando fortemente armados tentam roubar a agencia dos Correios de Pedro II na madrugada desta quita feira (18).

Os delinquentes ainda chegaram a arrombar a porta da agência, mais a operação foi abortada pelo fato da Polícia Militar ter recebido uma ligação telefônica do gerente dos Correios informando que na noite anterior tinha havido uma movimentação suspeita nas imediações da agência.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, Capitão David Mário, disse que "após essa ligação, uma equipe de policiais se dirigiu ao local e constatou a existência de um carro bem próximo do local e que logo ao perceber a viatura da Polícia Militar, o veículo de marca Corolla, procurou sair do local de maneira discreta, evitando uma possível abordagem da equipe de policiais da viatura lá a frente esse veículo tentou empreender fuga e a equipe de policiais fez o acompanhamento desse veículo taticamente e não em perseguição, pelo fato da viatura não ser compatível tanto na potência como na estabilidade.  A saída da cidade, o condutor desse veículo que estava em processo de fuga errou a rota de saída e terminou entrado nas margens do açude Joana, ode terminou batendo o carro em um pedra impossibilitando a continuação dessa fuga.   

Ao amanhecer um senhor que estava passando nas imediações do açude Joana, viu o carro abandonado e ligou para a Polícia Militar comunicando que tinha esse carro Corolla preto com placa clonada PIL4844 e dentro do bagageiro tinha marrão, furadeira e outras ferramentas e na parte de dentro do carro uma pistola possivelmente uma ponto 40. A chave de ignição do carro está jogada aqui no chão próximo ao carro.

Toda área está isolada aguardando a chegada da Polícia Federal para realização de perícia e exames para descobrir as digitais das pessoas que estavam ocupando esse veículo, porque essa tentativa de assalto foi nos Correios que é uma estatal federal e compete a PF, a perícia, investigação e elucidação dos autores desse delito". Finalizou Capitão David Márion. 

Com informações de terceiro um outro Corolla de cor prata e placa não divulgada se encontra abandonado próximo a comunidade Caranguejo.  Ainda não sabemos se esse carro tem alguma coisa haver com essa tentativa de assalto na agência dos Correios de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES