CPI da telefonia móvel da ALEPI realiza audiência pública

CPI da telefonia móvel da ALEPI realiza audiência pública

CPI da telefonia móvel da ALEPI realiza audiência pública | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu durante a tarde dessa quinta feira (24), a audiência pública da CPI da telefonia móvel. A comissão é formada por deputados, onde estiveram presentes o Presidente da comissão Deputado Cícero Magalhães e a Deputada Juliana Moraes Souza, relatora.

Além dos deputados presentes também uma equipe de assessores e a TV Assembleia, vereadores Reginaldo Gomes, Raimundo José, Chico Zaca, Marcelo Coleta e o Presidente da Câmara Municipal de Pedro II Vereador Roque Uchoa, que recepcionou os visitantes que vieram ouvir as reclamações da população que foram divididos em temas, entre eles, carência de serviço, deficiência, SAC, cobrança indevida e internet.

O evento foi bastante prestigiado por estudantes que expuseram suas reclamações por meio de depoimentos.

Para o Deputado Cícero Magalhães do PT, ?essas reclamações são as mesmas feitas por usuários de outros municípios, aonde a comissão já visitou com esse mesmo objetivo. Ao todo são onze municípios do Piauí que a comissão da CPI irá visitar e depois elaborado um relatório para ser encaminhado para o Congresso Nacional, já que o órgão responsável por essa fiscalização no cumprimento da qualidade no serviço oferecido pelas operadoras de telefonia móvel aos usuários tem deixado muito a desejar?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES