Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criança pobre, pede ajuda

Compartilhe

Uma criança das iniciais F. C. G. V, de aproximadamente 12 anos, da comunidade Mangabeira está com uma doença, onde o tutano dos ossos das pernas está virando pus.

O mesmo é filho de pessoas humildes, onde a única fonte de renda que os seus pais têm é o Bolsa Família do Governo Federal.

A criança iniciou o seu tratamento em Teresina, por meio de ajuda de várias pessoas, inclusive dos alunos da Escola Técnica Angelina Mendes Braga.

Alguns medicamentos que foram prescritos pelo médico ortopedista em Teresina, uma parte foi comprada e a outra foi doada por meio de uma coleta entre enfermeiros, médicos, para que a criança podesse vir embora e retornar no dia marcado que será agora dia 20 de dezembro, para ser feito uma nova avaliação do quadro da doença.

Os pais da criança estão sem saber o que fazer diante da falta de condição que eles não têm de retornarem a Teresina, pagar alguns exames e comprar os medicamentos necessários para continuação do tratamento.

A criança está na casa do Missionário João Paulo, na casa que funcionava a Rádio Manancial FM, na mesma Rua do Laguna Clube, ao lado da Igreja Mundial. Quem quiser ajudar e conhecer essa criança que está passando por esse momento difícil em sua vida é muito importante e bem vinda a sua contribuição.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar