Cursos profissionalizantes em Pedro II

Cursos profissionalizantes em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor José Messias, diretor da escola técnica professora Angelina Mendes Braga, está mais do que empolgado com suas conquistas diante dos cursos que a escola hoje está oferecendo a nível médio como: Hospedagem, comércio, informática, computação e saúde comunitária. Os cursos oportunizam uma facilidade grande não só na conclusão do ensino médio, mais também capacitam os alunos a ingressarem no mercado de trabalho, com mais conhecimento e segurança profissional, adquirido na área estudada e praticada. A procura por parte dos interessados tem sido grande, até porque hoje não precisa pagar a taxa, não tem o teste e nem faixa etária, o que com isso gerou um incentivo muito grande, para quem quer se qualificar em uma profissão.

O colégio está passando por uma ampla reforma, ampliação e adequação para oferecer todas as condições necessárias para o bom andamento e conclusão dos cursos, como: biblioteca, laboratórios e outros equipamentos necessários na qualidade do ensino.

Segundo o professor José Messias, além desses cursos a nível de ensino médio, outros cursos técnicos avançados, para quem tem o ensino médio ou superior, também estarão sendo oferecidos à população de Pedro II. O edital será divulgado segunda feira (19) com a relação dos cursos a serem oferecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES