Definida programação do 3º Encontro de Negócios da Apicultura

Definida programação do 3º Encontro de Negócios da Apicultura

Definida programação do 3º Encontro de Negócios da Apicultura | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente da ACPC (Associação Comunitária de Produção e Consumo) Dr. José Sidney Macêdo, realizou reunião segunda-feira (11), com representantes de algumas instituições dos municípios da região de Pedro II, para definir a programação 3º Encontro de Negócios da Apicultura do Território dos Cocais, Carnaubais e Planície Litorânea, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório da escola Angelina Mendes Braga.

Esse encontro contemplará os apicultores do estado do Piauí da microrregião de Pedro II que fazem parte da ACPC. Além de palestras acontecerão oficinas, atualizando os apicultores das inovações e tecnologias usadas nessa atividade.

O 3º Encontro de Negócios da Apicultura terá apoio do Governo do Piauí, SEBRAE, Obra Kolping, ACPC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, ADAPI, Centro de Formação Mandacaru, Fundação Santa Ângela, CERAC, Vereador Fabiano Oliveira, representantes das Prefeituras Municipais de Milton Brandão, Lagoa de São Francisco e de Pedro II, onde o Secretário de Governo Márcio Lobão esteve presente e garantiu total apoio do município nesse evento.

Para o Dr. José Sidney Macêdo, expoente da apicultura, disse que “o momento é muito oportuno de diante de um cenário que está se desenhando com a criação das Câmeras Setoriais, que vai proporcionar um grande avanço e desenvolvimento para o estado do Piauí com o fortalecimento da cadeia apícula”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES