Delegado de Pedro II, recupera motos

Delegado de Pedro II, recupera motos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II, por ser uma cidade do interior, n?o tem um ?rg?o destinado a fazer o acompanhamento da proced?ncia dos ve?culos que circulam aqui, atrav?s de blitz, verificando a documenta??o. Tal situa??o favorece a perman?ncia de alguns ve?culos que s?o produtos de furtos ou de roubos de outras cidades ou estados, que muitas vezes s?o f?ceis de serem vendidos aqui, pela falta de costume dos interessados de checar primeiro a documenta??o do ve?culo, antes da compra, o que tem feito algumas pessoas tomarem preju?zos, porque compram ve?culos que tem restri?es.

Segundo o nosso delegado Dr. Kempes, neste ano at? o presente momento, j? foram recuperados, cinco ve?culos, que foram roubados ou furtados em outros munic?pios ou estados, como temos:

Uma moto tornado, cor preta, um uno mille, roubado do estado de Goi?s, tr?s motos titan, uma prata, verde e vermelha, que foram furtadas, em Ubajara, Fortaleza e a outra, n?o se sabe a proced?ncia, por est? com o chassi raspado.

Todos os ve?culos, j? foram ou est?o sendo encaminhados para seus leg?timos propriet?rios.

Dr. Kempes, tamb?m falou que a opera??o faro fino, continuar? na tentativa de descobrir se ainda existem outros ve?culos aqui em Pedro II, que est?o nesta mesma situa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES