Deputado Uchoa, visitará várias comunidades

Deputado Uchoa, visitará várias comunidades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputado Antonio Uchoa, já está começando a traçar o perfil da sua campanha política fazendo contatos com amigos, correligionários que lhe apoiaram na última campanha política para deputado estadual. Para sua reeleição o deputado Uchoa conta com o apoio além do grupo do prefeito Alvimar Martins, do PC do B que tem a frente José Pinheiro e o PRB da vereadora e presidente da câmara Maria Claudina.

Em conversa com o mesmo, ele disse está traçando um roteiro contendo várias comunidades que serão visitadas, no sentido de ter um contato mais próximo com os moradores para saber suas principais necessidades para trabalhar na solução dos mesmos.

Observamos também que o mesmo tem ajudado muitas pessoas nas suas vindas aqui a Pedro II, contribuindo para seu fortalecimento político, diante destas ações e da situação que muitas famílias vivem hoje devido à crise, onde a nossa realidade no momento é que um bom político além de fazer suas obrigações, também tem que dá assistência ao povo para receber a recompensa mais na frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES