Dia do Idoso é comemorado pelo Sindicato dos Trabalhadore(as) Rurais de Pedro II

O evento aconteceu terça-feira (01) de outubro, dia que é celebrado o Dia do Idoso

Comemoração Dia do Idoso | STTR - Pedro II
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trbalhadore(as) Rurais de Pedro II, através da Secretaria da Terceira Idade, realizou a comemoração do Dia do Idoso, que acontece dia 01 de outubro.  

Na oportunidade algumas autoridades que estiveram presentes usaram da palavra, dentre elas, o representante do Polo da FETAG – Piripiri que é o Totonho. A presidente e a secretária da terceira idade do Sindicato, dona Altina Uchoa e dona Fátima Pereira.

O evento prosseguiu com o sorteio de brindes, lanche para todos os presentes e música ao vivo.

Dona Fátima Pereira disse que a festa foi muito animada com a participação deles idosos dançando, se divertindo e ao mesmo tempo se exercitando o que é bom para a saúde de todos nós. “É uma comemoração muito importante porque retrata o nosso amanhã, precisamos colocar nas nossas mentes como saber envelhecer e envelhecer bem com saúde, tendo uma a vida ativa e não fica só em um canto da casa deitado esperando a morte chegar”. Disse, dona Fátima Pereira.

Dona Altina Uchoa, disse que o trabalho da secretaria da terceira idade tem sido muito eficiente por proporcionar uma alta estima as pessoas da terceira idade, onde eles têm participado com frequência dos movimentos que eles têm sido convidados como agora. “O nosso sindicato, vem trabalhando para melhorar a alta estima dos nossos idosos, fazer com que eles possam ter uma vida bem mais ativa até para contribuir com a qualidade da sua saúde e está dando certo”. Finalizou dona Altina Uchoa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES