Dia dos pais: A Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, fez entrega de pizza e de mensagem aos pais

O compartilhamento desse momento festivo, foi diferente dos anos anteriores por está no momento de pandemia.

Pai de aluno da Rede Objetivo de Ensino de Pedro II | Fotos: Super Castro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo nesse momento em que estamos passando com a pandemia da Covid-19, com as nossas aulas presenciais suspensas, mas não deixamos passar em branco o dia dos pais. Uma data importante, por ser um dos alicerces da família e um dos elos de parceria com a nossa Rede Objetivo de Ensino.

Uma comemoração bem simples, mas preparado com todo carinho a eles pais. Para se tornar, mas prático, fizemos uma parceria com um dos supermercados de Pedro II, que além de fornecer as pizzas, também realizou as entregas para cada pai em suas casas ou estabelecimentos de trabalho. Além da pizza, preparamos um cartão com uma mensagem a eles.

Para a professora Ana Jaira, mantenedora do Instituto Zarynha de Educação (parceira da Rede Objetivo de Ensino), foi um momento muito especial para toda equipe Objetivo e para a própria instituição, que proporcionou em momento de alegria aos pais das crianças que estudam no Objetivo. “Foi um momento de muita satisfação para nós da Rede Objetivo de Ensino poder promover esse momento aos pais, pela passagem do seu dia que é comemorado no segundo domingo de agosto, porém a nossa confraternização a eles pela passagem do seu dia, aconteceu no dia 31 de agosto, um pouco depois da data, mais ainda dentro do mês”. Disse, Ana Jaira.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES