Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dois assaltantes assaltaram a casa lotéria e moto de funcionário

Compartilhe

Hoje pela manhã 24 por volta das 8h, dois elementos magros e finos de estatura média, assaltaram a casa lotérica de Pedro II, onde segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local, os dois elementos não estavam encapuzados, entraram no local sacando a arma um ficando fora controlando o pessoal que estavam aguardando na fila para serem atendidos e o outro entrou para o local onde fica os caixas, fazendo a responsável de nome Conceição de refém trancada em um dos compartimentos em quanto retirada o dinheiro que estava nos dois caixas no valor de aproximadamente R$ 40.000,00. O valor não foi revelado e logo após o assalto a casa lotérica foi fechada.

Em seguida após o assalto os dois elementos saíram caminhando na Rua Jacó Uchoa em direção sentido mercado, onde de forma rápida tomaram a moto Honda 150 cor preta do funcionário da Prefeitura de Pedro II de nome Edilson, que no momento estava chegando ao local para iniciar o seu trabalho de cobrança de tributos.

Informações dão conta de que o delegado Kempes Cruz da Delegacia de Polícia de Pedro II já está tem as pistas dos principais suspeitos dos dois assaltos.

A polícia está em diligência com objetivo de recuperar o dinheiro da casa lotérica e a moto do Edilson, uma pessoa que trabalha de forma honesta e vem pagando sua moto de forma parcelada e de repente acontecer isso é triste


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar