Dois assaltantes assaltaram a casa lotéria e moto de funcionário

Dois assaltantes assaltaram a casa lotéria e moto de funcionário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pela manhã 24 por volta das 8h, dois elementos magros e finos de estatura média, assaltaram a casa lotérica de Pedro II, onde segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local, os dois elementos não estavam encapuzados, entraram no local sacando a arma um ficando fora controlando o pessoal que estavam aguardando na fila para serem atendidos e o outro entrou para o local onde fica os caixas, fazendo a responsável de nome Conceição de refém trancada em um dos compartimentos em quanto retirada o dinheiro que estava nos dois caixas no valor de aproximadamente R$ 40.000,00. O valor não foi revelado e logo após o assalto a casa lotérica foi fechada.

Em seguida após o assalto os dois elementos saíram caminhando na Rua Jacó Uchoa em direção sentido mercado, onde de forma rápida tomaram a moto Honda 150 cor preta do funcionário da Prefeitura de Pedro II de nome Edilson, que no momento estava chegando ao local para iniciar o seu trabalho de cobrança de tributos.

Informações dão conta de que o delegado Kempes Cruz da Delegacia de Polícia de Pedro II já está tem as pistas dos principais suspeitos dos dois assaltos.

A polícia está em diligência com objetivo de recuperar o dinheiro da casa lotérica e a moto do Edilson, uma pessoa que trabalha de forma honesta e vem pagando sua moto de forma parcelada e de repente acontecer isso é triste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES