Dona Oncinha, breve estará com a família morando em sua casa

Dona Oncinha, breve estará com a família morando em sua casa

Dona Oncinha, breve estará com a família morando em sua casa | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda feira (30) uma equipe de dez profissionais entre pedreiros e serventes deram início a construção da casa do casal, dona Francisca (dona Oncinha) e seu Severo, na comunidade Corrente a 7 Km de Pedro II.

A equipe de profissionais está liderada pelo senhor Gesso Brás, que comunga com o mesmo pensamento solidário dos demais.

Queremos aqui enfatizar a boa vontade, disposição e colaboração do PM Wellington, que também é uma pessoa muito solidária, até porque ele é conhecedor da situação que vive essa família, principalmente morando em uma casa que não oferece, conforto e nem mesmo segurança, doou uma carrada e areia.

Destaco também o grande ícone desse trabalho social, que realizamos na pessoa do Assis, empresário e proprietário das Padarias Opala, que hoje são referências em São Paulo, pelo espaço, conforto, diversificação e qualidade dos produtos que são comercializados, com ótimo atendimento e o mais importante, o preço que nem a concorrência consegue competir. Sem o Assis, seria impossível termos o resultado positivo dessas obras sociais, que não visam absolutamente nada em troca, ao não ser a promoção do bem-estar social dessas pessoas.

Para vocês terem uma ideia, o Assis, não é a primeira vez que ele presta esse tipo de solidariedade, como essa, acredito que já passam das 10 casas que ele colabora.

O que é gratificante é a sua disposição de colaborar, mesmo não tendo parceiro, que não é o caso, porque os amigos as empresas têm colaborado. 

Talvez seja isso, o resultado da sua projeção empresarial em São Paulo. Que DEUS abençoe os seus empreendimentos Assis, e cada dia cresça e multiplique muito, mais muito mais ainda.  

Destaco também a iniciativa da Assistente Social Anitalice Galvão, que deu o ponta pé inicial, que por seu intermédio foram conseguidas algumas doações como, cinco sacos de cimento, doação da Construtora Renascer do José Alves, telha e parte das ripas e linhas, portas com a Paróquia São José, na pessoa do Padre Paulo Sergio, barro e transporte com a RR Construções do Paulo Robert, treliças com a Zarinha de Educação, da Professora Ana Jaira, caixa de 100 litros do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedro II, na pessoa do Presidente Agostinho Bispo, empresto de uma caixa de 100O litros e doação de 10 sacos de cimento, Bancário Ednaldo Soares, cimento e brita, doação do senhor F. C, que não quer ser identificado, mil blocos, Dr. Gilberto Barroso, Miguel, empresto de uma caixa de 500 litros, Cícero Metalúrgica, uma porta, uma janela doação do Paulo Sergio, 04 sacos de cimento, J. Uchoa Lopes Material do Jenefredo Uchoa, R$ 200,00, Sacolão dos Produtores, na pessoa da Assistente Social Andréia e senhor Hamilton, carro pipa para colocar água para fazer a construção a Prefeitura de Pedro II e o Sandoval, que boa vontade, disposição é no corpo todo.  

A casa mede de frente 8,0m com 10,0m de fundo, dentro dos padrões recomendados pela Engenharia Civil.

Como eu já falei e repito, o nosso objetivo é minimizar o sofrimento dessa família, que infelizmente não tem condição se quer de se alimentar que preste, quanto mais de ter uma casa para viver dignamente.

Sábado (04) de junho, vamos montar uma operação denominada acaba hoje, se você interessar em colaborar na construção da casa da dona Oncinha me ligue 99845-3309 ou 99487-2728. 

Presidente do S. T. T. R  Agostinho Bispo e a Secretária  Rosilene, em visita a obra social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES