Dos Santos é promovido a 2º Tenente em solenidade no QCG

Dos Santos é promovido a 2º Tenente em solenidade no QCG

Dos Santos é promovido a 2º Tenente em solenidade no QCG | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade realizada na última segunda feira (19), no Quartel do  Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, localizado em Teresina, O Subtenente Dos Santos, foi promovido a categoria de 2º Tenente e ainda foi um dos escolhidos para receber a medalha de Honra ao Mérito.

A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades, policiais e familiares dos homenageados e convidados.    

Já na manhã desta terça-feira (20), a 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, também outorgou ao 2º Tenente Dos Santos, com uma Monção Honrosa, pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade pedrossegundense e região, que também esteve representada pelos seus familiares, amigos e autoridades locais e das cidades vizinhas. Na oportunidade três Guardas Municipais de Pedro II, Francisco das Chagas Barroso Albuquerque, Tessandro Castro Ângelo e Roberto de Sousa Lima, também receberam a mesma Monção Honrosa, pelo trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar de Pedro II, onde os resultados estão sendo muito satisfatórios, com apreensão de algumas gramas de entorpecentes, armas brancas, etc...

2º Tenente Dos Santos, agradeceu o apoio e o incentivo por parte de seus colegas policiais, do Comandante Capitão David Márion e do Cel. Mendes. “Essa promoção será um combustível para que cada vez mais eu possa contribuir com a nossa sociedade, na defesa e segurança, assim como essa Monção Honrosa, que recebo do comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, me deixa muito mais empenhado em doar o melhor de mim”.

O Capitão David Márion, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, disse que aquele momento era muito especial por puder compartilhar a ascensão 2º Tenente, Dos Santos, dentro do quadro da Polícia Militar, promovido pelo seu esforço, dedicação e compromisso a frente da instituição. “Ficamos felizes quando participamos de um momento em que nós da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, também estamos outorgando a ele Dos Santos, a Monção Honrosa, pelo seu brilhante trabalho, prestado a sociedade pedrossegundense e região reconhecido por todos. Assim da mesma forma aproveitamos o momento para também reconhecer o brilhantismo no trabalho prestado pelos três Guardas Municipais que são eles, Francisco das Chagas Barroso Albuquerque, Tessandro Castro Ângelo e Roberto de Sousa Lima”. Disse David Márion.

Por último a falar foi o Cel. Mendes, hoje na reserva, mais um dos expoentes da Polícia Militar do Piauí, que deixou um grande legado por ter implantado dentro da corporação da Polícia Militar no estado do Piauí, os Pelotões Feminino e da Cavalaria, o que foi um avanço e conquista muito grande na época. “É muito gratificante está aqui novamente para prestigiar esse momento em que estamos aqui para dizer da nossa satisfação em ver o Dos Santos, promovido a 2º Tenente, em solenidade na segunda-feira (19) em Teresina e hoje aqui recebendo a Monção Honrosa, pelos seus relevantes serviços prestados a essa corporação, graças ao seu esforço, determinação e compromisso e isso está sendo reconhecido por meio dessa monção que ele recebe de forma muito justa”. Finalizou o Cel. Mendes, que esteve acompanhado da sua simpática esposa Professora Remedinha Galvão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES