Dr. Kildery Louchard em solenidade recebe honraria do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí

A solenidade aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (31), na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar do Piauí

Entrega de honraria ao Dr. Kildery Louchard | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade na sede da 2ª Companhia de Policia Militar em Pedro II – Piauí, aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), a solenidade que outorgou o Meritíssimo Juiz de Direito de Pedro II, Dr. Kildery Louchard de Oliveira Costa, “Amigo da Polícia Militar”.

A honraria foi proposta e aprovada pelo Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Piripiri – Piauí, TC PM Erisvaldo Viana de Lima, pela excelente contribuição do judiciário para com a instituição Polícia Militar do Piauí, por intermédio do magistrado Dr. Kildary Louchard de Oliveira Costa, da comarca de Pedro II.

Familiares do homenageado, José de Ribamar Costa (pai), Velma Lúcia de Oliveira Costa (mãe) e Tatiana Costa de Oliveira (esposa), representando o Tribunal de Justiça do Piauí esteve o Desembargador Dr. Olímpio Galvão, representando o 12º Batalhão de Policiamento Militar, TC PM Erivaldo Viana de Lima, representando a 2ª Companhia de Polícia Militar, esteve o Capitão David Marion, Padre Paulo Sergio, Guarda Municipal, Guarda Mirim, advogados, policiais militares e civis, serventuários da justiça e amigos, vieram se solidarizar com o Dr. Kildery Louchard de Oliveira Costa, nesse momento impa, para ele, familiares e a própria justiça, por ser uma pessoa dedicada, competente a frente de uma missão árdua em prol de promover justiça imparcialmente.

Para o Dr. Kildery Louchard é um momento que ficará guardado na sua mente para sempre, por ser o reconhecimento do seu trabalho no judiciário com o foco em promover e garantir a justiça para quem é de direito dela. “O nosso trabalho envolve outras pessoas que são os nossos serventuários e instituição como a Polícia Militar, para isso é preciso que trabalhemos em harmonia, dedicação, para que o resultado seja satisfatório para a nossa sociedade. Agradeço ao TC PM Erisvaldo Viana, por ter tido essa iniciativa e que sem sombra de dúvidas iremos cada vez mais primar por essa parceria, muito obrigado”. Disse, Dr. Kildery Louchard.

O TC PM Erivaldo Viana de Lima, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, disse se sentir na obrigação de dá ciência a sociedade e a todos que estão ao nosso redor, principalmente as instituições, que para a Polícia Militar do Piauí desempenhar um trabalho afincoado e com resultados é preciso parceria e essa parceria com o judiciário tem se resultado nesse trabalho que realizamos mostrando os frutos colhidos para a nossa sociedade. “A presentar uma honraria como essa ao Dr. Kildary Louchard é nada mais do que o reconhecimento da sua contribuição como juiz aqui na comarca de Pedro II, a nossa Instituição da Policia Militar. Então aproveito para dizer a todos os presentes da importância do Dr. Kildary Louchard, para a nossa corporação da Polícia Militar, pelo seu brilhante trabalho a frente do cargo que assume e que de forma competente tem realizado um excelente trabalho, o que justificou a nossa proposta de outorga como “Amigo da Polícia Militar”. Disse, Erisvaldo Viana de Lima.    

Capitão David Marion, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, disse que a honraria é mais do que justa pela parceria e contribuição que o Dr. Kildary Louchard tem dado a Polícia Militar do Piauí. “O trabalho em parceria em conjunto se torna mais fácil e o resultado a ser dado a nossa sociedade é satisfatório e positivo. Queremos aqui ratificar tamanha alegria de poder participar desse momento impar para o Dr, Kildary Louchard, para a justiça, para nós da Polícia Militar e toda sociedade, parabéns”. Disse, David Marion.

A Banda de Música Mestre Alexandro esteve presente animando o ambiente e atuou na execução do Hino Nacional e a música do Luiz Gonzaga - Vida do Viajante, pelo fato, do Dr. Kildery Louchard, já ter passado por muitas cidades e estados do Brasil. 

Dentro da solenidade a Guarda Mirim, que é composta por crianças do nosso município, projeto muito bem avaliado e de responsabilidade da Polícia Militar, realizou uma bonita apresentação. 

No encerramento foi servido um coquetel para os presetens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES