Dr. Nivaldo Ribeiro, um exemplo de vida e de superação

Dr. Nivaldo Ribeiro, um exemplo de vida e de superação

Dr. Nivaldo Ribeiro, um exemplo de vida e de superação | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não quero aqui tomar o papel dos colunistas sociais até porque a nossa página o foco são as informações jornalísticas, mais hoje eu quero abrir uma exceção e prestar uma pequena e justa homenagem a essa pessoa que tanto tem feito pelo nosso estado Piauí, principalmente pelas pessoas no exercício do seu trabalho, buscando a garantia dos seus direitos. Estou falando do Promotor de Justiça Dr. Nivaldo Ribeiro, uma das autoridades mais humilde que eu conheço em todo estado do Piauí, pela sua forma simples, prestativa e até solidária com que trata a todos que batem na porta do seu gabinete em busca de uma solução para o seu problema.

Dr. Nivaldo Ribeiro, além da sua patente como Promotor de Justiça, trabalho esse que exerce com tamanha galhardia, usa a sua sabedoria, inteligência e amizade no cumprimento do seu papel, para dá uma solução justa aos casos que chegam até o seu conhecimento, sem fugir da ética profissional e da conduta do Ministério Público do Piauí. 

Talvez seja esse o segredo do reconhecimento de toda sociedade por onde passou o Promotor Dr. Nivaldo Ribeiro, no exercício da função, agregando muitas amizades, desemprenhando relevantes serviços, como fez quando esteve aqui em Pedro II.  

Ao Dr. Nivaldo Ribeiro, receba o abraço da nossa página com os votos de muitos anos de vida, talvez mais uns 150 anos pela frente, muita saúde, muita paz, determinação, realizações ao lado de seus familiares, não só amanhã (06) de novembro, quando o senhor estará soprando as velinhas, na troca de mais um ano de existência, mais em todos os dias.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES