Dr. Pablo, exemplo de profissional dedicado

Dr. Pablo, exemplo de profissional dedicado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico que atende no Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta de Pedro II, está revolucionando com a sua maneira diferenciada de atender os pacientes. Dr. Pablo, como é conhecido, tem sido alvo de comentários e elogios por todas as pessoas que já passaram por ele em consulta ou até mesmo em outros procedimentos clínicos, pela maneira atenciosa e carismática de atender.

Seu plantão está cada vez mais cheio e cada pessoa que é atendido por ele, além de uma receita ou solicitação de exames para melhor clareza do diagnóstico, ainda recebe aquela palavra de conforto, otimismo, o que faz a diferença.

Dr. Pablo é contratado como clínico geral, mais por ser especialista na área de dermatologia, tem procurado também colaborar com as pessoas que tem algum problema relacionado com a sua área de especialização, orientando no procedimento correto para acabar com o problema.

Pela maneira dedicada, humilde e atenciosa de atender as pessoas, principalmente aquelas mais humildes, o nosso Blog presta essa homenagem em reconhecer o excelente trabalho prestado por esse profissional de saúde, Dr. Pablo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES