Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Droga está se banalizando em Pedro II

Compartilhe

Pedro II em breve será conhecida como a cidade das DROGAS, caso não haja providências enérgicas e urgentes para coibir com esse tipo de crime.

Segundo informações de pessoas ligadas as vítimas é grande o número de viciados aqui no município, onde hoje não só as pessoas com idade acima de 18 anos, mais também menores dos dois sexos estão fazendo parte desta triste realidade.

É preciso que as autoridades judiciárias ou as próprias Polícias intervenham para minimizar essa situação que poderá resvalar mais tarde no aumento da criminalidade, gerando assim problemas para os familiares, sociedade e principalmente para as próprias instituições de combate ou que tratam dos dependentes químicos.

O problema é muito mais sério que se imagina, a cada dia, pessoas passam a integrar a essa rede de usuário, que mais tarde se transformará em mais um traficante.

Observamos que a coisa está caindo na banalidade, onde quem ainda não tem nem uma pessoa de sua família envolvida, não está nem um pouco preocupada, mais essas mesmas pessoas esquecem que amanhã poderá ser alguém da sua família a próxima vítima, o próximo escravo das drogas.

Precisamos da Polícia Federal, urgente atuando aqui em Pedro II, com o objetivo de por um fim nessa situação que vem mutilando as famílias do Brasil e quem sabe mais tarde poderá também mutilar as famílias de Pedro II.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar