Eco-Escola homengeou as mães dos alunos

Eco-Escola homengeou as mães dos alunos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eco-Escola Thomas A Kempis, realizou uma mega festa nesta manhã de sexta feira (08), para homenagear as mães dos alunos que estudam na escola.

No início, foi servido um farto e variado café da manhã aos convidados e as mães presentes. Depois houve a saudação por parte da coordenadora da escola Maria Platen a donas as mães pela passagem do seu dia, em seguida os professores dramatizaram alguns depoimentos escritos pelos próprios alunos, com relação sua família.

Em seguida foi ministrada uma palestra sobre agricultura familiar, pelo técnico Valmir Soares, que de maneira segura, clara e objetiva, mostrou a importância da mesma por não degradar, poluir o nosso meio ambiente. Em seguida houve as apresentações de peças teatrais, produzidas pelos próprios alunos, que de maneira competente e segura, mostraram o seu talento e intimidade com a arte, devido à escola contar com o programa Ponto de Cultura, que tem contribuído para o desenvolvimento deste potencial por parte dos alunos.

Na oportunidade as mães participaram de oficinas oficinas de fabricação de sabão, sabonete, maquiagem, ginástica, massagem, remédio caseiro, etc.

Após a realização de toda a programação foi servido um delicioso almoço para todos os convidados e principalmente as homenageadas, as mamães. E para fechar a festa com chave de ouro, música ao vivo com um dos melhores grupos da região.

Estiveram presentes além do pessoal da Eco ? Escola, Centro de Formação Mandacaru, a secretária de cultura de Pedro II Iranir Pinheiro, secretário da fundação José Martins Valmir Soares e o coordenador da unidade micro-regional do Mandacaru José Pinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES