Passos Móveis, a primeira em 2009

Passos Móveis, a primeira em 2009

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo que você imaginar que possa ser feito em madeira, a Passos Móveis faz. Já são anos e anos de tradição e reconhecimento da sua clientela, pelo produto que sempre se diferencia dos demais, pela qualidade da matéria prima usada na produção dos móveis, designer atualizado, segurança, fino acabamento, ótimo atendimento e preço compatível com o produto.

A Passos Móveis, hoje é uma referência regional na produção de móveis ou qualquer produto feito em madeira, onde atende vários municípios do Piauí. A mesma conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados na produção desses produtos oferecendo sempre o que há de melhor em qualidade, segurança e durabilidade.

O Francisco do Passos, como é mais conhecido hoje está à frente dessa empresa renomada e que mantém uma relação de confiança com a sua clientela, nascendo assim um elo de amizade e fidelidade em todos esses anos de existência e trabalho em prol da população. Um dos motivos que mais contribuiu para que a empresa Passos Móveis chegasse a aonde chegou foi a união, bom relacionamento com seus funcionários e respeito a seus clientes.

PASSOS MÓVEIS, no ano de 2009, na nossa pesquisa de mercado foi a empresa que mais se destacou na área de marcenaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES