Empresas / Serviços / Vendas

Empresas / Serviços / Vendas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Faculdade Integrada do Brasil ? (FAIBRA), credenciada pela portaria ministerial nº 114 e a Faculdade Cristo Rei, credenciada pela portaria ministerial nº 593, informam que estão abertas as inscrições para o Programa de Educação Continuada ? PROEC, com formação continuada, ao nível do aperfeiçoamento, em áreas como Pedagogia, História, Ciências Biológicas e Filosofia.

Os interessados procurar a Professora Ana Jaira, na Rua: Domingos Mourão Filho, 203 ou ligar (86) 3271-1082 (86) 9481-3096 (86) 9918-0782 em Pedro II - Piauí

A empresa Ateliê de Prata é destaque nacional pelo reconhecimento do SEBRAE TOP 100, eleita entre as melhores empresas do Brasil em 2006 e 2009, concorrendo na área de produção de jóias artesanais, por capacidade de gestão de processos, da produção à comercialização, bem como na capacidade de se diferenciar como produto sustentável em seus aspectos sociais, ambientais, culturais e econômicos.

Em 2009, a Ateliê de Prata foi destaque na edição do programa da instituição, denominado "Pequenas Empresas Grandes Negócios".

Para esse ano de 2012, a mesma está entre as primeiras empresas colocadas no ranque das 100 empresas que estão competindo o TOP 100, uma das mais importantes premiações promovido pelo SEBRAE nacional as empresas do Brasil, por terem preenchido os critérios exigidos pela instituição organizadora do evento.

Ateliê de Prata, uma empresa que não para de crescer, com destaque não só em Pedro II, mais no Brasil e no resto do mundo, pela qualidade, designers, ótimo acabamento em todas suas peças que produz em Ouro, Prata, com Opala ou outras Gemas.

Ateliê de Prata, uma referência na arte de lapidação e produção artesanal em todos os tipos de jóias em Prata, Outro, com Opala ou qualquer outra gema.

AV: Dr. José Lourenço Mourão, 430 / Fone (86) 3271- 1665 / (86) 9482-7114 E-mail:ourivespi@ig.com.br

Empreendimento: Antonio Mário

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A IESPI vem ampliando sua atuação em vários municípios piauienses, oferecendo as melhores oportunidades para você tornar realidade o seu sonho, com sua independência financeira adquirida com novos conhecimentos, capacitação e profissionalização o que lhe tornará mais próximo do mercado de trabalho.

Tudo isso, a IESPI fará com que você atinja seu objetivo ingressando no Ensino Superior, que além de União, acaba de chegar a outros municípios como: Piracuruca e São José das Fronteiras e em breve Tianguá - CE .

A IESPI, conta com ótima equipe de Professores, todos qualificados e preparados para oferecer o melhor conteúdo, buscando a excelência na qualidade do ensino a preço bem acessível.

Venha você também fazer parte desta conquista. Telefones: (86) 9451-5815 / 8105-6138

IESPI, a sua oportunidade de vencer na vida.

Diretor Geral: Eleonardo Batista Miranda

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faça suas comemorações, eventos, confraternizações, festas, em um local fechado, amplo, arborizado, totalmente estruturado com privacidade, sem precisar sair de Pedro II, com banheiro, piscina para adulto (1.70m) e criança (0,60 cm), campinho, cadeiras, mesas, armários, frezer, churrasqueira e ponto de apoio com um dormitório, equipado e climatizado.

Maiores informações para aluguel, fale com Antonio Mário, pelos fones (86) 3271-1665 / (86) 9482-7114

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faculdade Evangélica Cristo Rei

AV: José Florêncio Luz, 88 Serranópolis

Jaicos - Piauí

Portaria do MEC nº 593 de 24/2/2006

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, o que solicita de você maiores conhecimentos na área profissional.

PEDRO II

Rua: Domingos Mourão Filho, 203 (centro)

Fones: (86) 3271-1087 / 9481-3096 (Professora Ana Jaira)

PIRIPIRI

Colégio Mangabeira

Fones: (86) 9428-7106 / 9445-4520 (Beth ou Ana)

UNIÃO

Contatos: Daniel ou Raimundinha

Fone: (86) 9492- 5024 / (86) 9479 - 0679

MIGUEL ALVES

Secretaria Municipal de Educação

Contatos: (86) 9928 5814 / (86) 9925 9635

Eliane Sales ou Adriana Costa

Farmácia 24 horas, localizada na Avenida Coronel Cordeiro ao lado do Banco Bradesco, medicamentos em geral dos melhores laboratórios do Brasil, perfumaria, protetores, filtros solar, produtos para sua higiene pessoal, fraudas descartáveis, preservativos e muito mais.

A Farmácia 24 horas, conta com uma equipe treinada para atender toda clientela de acordo receita médica os horários a ser administrado o medicamento.

E tem mais, na Farmácia 24 horas, você encontra os produtos naturais da Nutrilatina, em vários sabores para perda de peso, sem sofrimento, sem risco e sem fome, onde você substitui o café da manhã e o jantar por duas medidas do Shake Diet e leite desnatado, adicionado em um copo e meio de água gelada, podendo ser incluído maçã, banana ou melão e pronto.

O shake Diet, não tem contra indicação porque é natural, fácil e rápido de preparar, onde em um mês você já tem um resultado inicial de pelo menos 3 Kg a menos e ainda regulariza as taxas de colesterol, triglicerides e diabete.

Shake Diet e da Nutrilatina, além de ser natural é muito barato, apenas R$ 20,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O melhor investimento está na compra de imóveis, valorização rápida e retorno garantido.

 Terreno, medindo 100 m de frente com 50 m de fundo, pelo lado direito a 4,5 Km de Pedro II BR 404 ao lado da ponte do Rio Parafuso, que dá acesso ao Posto Fiscal.

 Propriedade de 22 Hectares, 800 m de frente o asfalto, totalmente regularizada, com INCRA, ITR e Registro de Imóvel, a 09 km de Pedro II lado esquerdo da PI no povoado Arara, com as seguintes características:

Duas casas, uma de adobe e a outra de pau-a-pique poço tubular com 65m de profundidade, apenas 6m seco, ótima vazão, água de qualidade, energia elétrica com transformador próprio, 06 Hectares cercados, 03 Hectares de Cajueiro botador, área de brejo e um minador d?água, com condições ideais para criatório de peixe.

Interessados procurar Marola ou ligar (86) 9448-3353

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de tamanho e repartimentos grandes, forrada em PVC, localizada no Bairro Santa Fé, próximo ao INSS de Pedro II, na Rua Epifânio Getirana 835, calçada, ótima localização rua não muito movimentada e sem perturbação sonora.

Características do imóvel:

Murada, garagem com capacidade de 06 carros,portões em alumínio, pátio na frente medindo 14,50 metros largura com 4,0 metros de comprimentos, suíte de hóspede, lavanderia, sala de visita, sala de estar, suíte casal, banheiro social, dormitório 01, dormitório 02, copa / Cozinha, área de serviço, área lateral.

Interessados ligar: (86) 8821-9676 (86) 9528-2508

Valor R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passos Móveis e Eletros, em tão pouco tempo já conquistou novos clientes e amigos, ampliando cada vez mais a preferência e a confiabilidade do mercado pedrossegundense e de outros municípios para onde exporta diariamente móveis e outros produtos em madeira com a qualidade e confiança que só a Passos Móveis e Eletros, tem em tudo que faz.

Agora além de móveis em geral também eletrodomésticos das melhores marcas e com modelos e preços que fazem a diferença com desconto a vista ou em pequenas parcelas que cabem em seu bolso.

Por isso não perca tempo, visite hoje mesmo Passos Móveis e Eletros, que acabaram de chegar e conheça as mais lindas novidades em móveis e eletros das empresas que já conquistaram o mercado pela excelente qualidade em seus produtos.

Organização: Passos Alves, Francisco Passos

Rua João Benício, em frente ao calçadão da João Matias, ali no Mercado Público, no coração da cidade

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia a dia de nossas vidas, vivenciamos momentos de alegria e tristeza. Nos momentos difíceis de nossas vidas contamos com uma mão amiga.

A Funerária Pax União tem a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário e de saúde a seu inteiro dispor na capital e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí inclusive Pedro II, feito por equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas.

A Pax União dá total apoio e estrutura completa para o velório e sepultamento do corpo como: Carro tumba para traslado, esquife, roupa e paramentação completas, edredom, flores naturais coroas, velas e café.

E tem mais, o sócio Pax União recebe vários outros benefícios na área da saúde se usufruindo de modernas clínicas com direito a consulta, exame, internação, cirurgia, com direito a transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas, tudo com preços bem abaixo do que o plano econômico e com desconto que chega até 60%.

Em Pedro II, sócio Pax União é tratado com aquele conforto, carinho e atenção como você estive no leito de sua família e ainda com direito a chazinho ou café, tem desconto em farmácia, laboratório clínico e no gás de cozinha e ainda afere sua pressão arterial gratuitamente com a Dona Desterro Macedo.

Todo mês consulta com o médico oculista da ótica Pax União Dr. Sergio Oliveira e caso precise usar óculos é com preço de custo.

Urna simples, urna luxo, urna super luxo e especial. São mais de 21.000 clientes Pax União em toda região de Pedro II.

Maiores informações procurem a Pax União em frente à agência do Banco do Brasil de Pedro II ou ligue: (86) 3271- 1010 horário de expediente 24 horas (86) 9971-1378 / 8122-0091 / 9434-7350 e 8129-9761.

Equipe de atendimento: J. Passos, Dona Rosa Costa e Desterro Macedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES