Equipe do Setor de Identificação da Secretaria de Segurança Pública está emitindo Identidade

As emissões do documento teve início sexta (29) e continuará por todo sábado (30).

Emissão de Identidades | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí por meio do Setor de Identificação, está realizando a emissão de Cédulas de Identidade aqui em Pedro II.

A equipe esteve por todo dia de hoje sexta-feira (29) e ficará até amanhã sábado (30), atendendo a quem precisa de tirar esse documento primeira ou segunda via, sendo que a segunda via tem uma taxa de aproximadamente R$ 18,00 e os documentos necessários é comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e CPF.

Serão aproximadamente 600 Identidades que serão emitidas 1ª e 2ª via e foi trazida à Pedro II por intermédio da Drª Esmaela Macêdo, que solicitou do Secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, que atendeu prontamente. Todo apoio logístico está por conta da Prefeitura Municipal de Pedro II e o local foi cedido pela paróquia Nossa Sennhora da Conceição. 

Todo processo de emissão está acontecendo no auditório Padre Norberto a partir das 08h.

Para a Drª Esmaela Macêdo é um benefício social e necessário para qualquer cidadão ter a sua identificação. “Toda equipe de identificação está aqui pelo nosso intermédio, onde vimos a necessidade e em uma das audiências que eu tive com o secretário Capitão Fabio Abreu, eu falei e ele prontamente me atendeu. A 1ª via não é paga e a 2ª paga somente uma taxa de quase R$ 18,00”. Disse, Esmaela Macêdo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES