Escola Tomaz Café se destaca pela realização de lindos projetos

Escola Tomaz Café se destaca pela realização de lindos projetos

Escola Tomaz Café se destaca pela realização de lindos projetos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Tomaz Café realizou no início da noite de segunda feira (09), realizou um projeto muito interessante, com a participação de alunos, professores e da própria direção na pessoa da Efigênia Leite, que tem dado total apoio e incentivo na execução de projetos pela escola com temas atuais, que tornam interessantes e despertam um maior interesse por parte dos alunos.

O projeto ?I Amostra Cultural de Inglês e Espanhol? teve a preparação de um lindo cenário no saguão da escola bem característico de alguns países como a Inglaterra, México e Espanha, onde foi montada uma praça de alimentação com comidas típicas desses países.

Além da culinária também foi abordado a cultura, por meio de algumas apresentações de telejornal, recital de poesias, coral, turma do Chaves, danças típicas, desfile, leitura dramatizada da peça Hamiet de William Shakespeare.

?A característica do projeto escolar é a de ter um objetivo compartilhado por todos os envolvidos, que se expressa num produto final em função das quais todos trabalham e que terá, necessariamente, destinação, divulgação e circulação social internamente na escola ou fora dela?. Finalizou Efigênia Leite, gestora da escola.

A Escola Tomaz Café de Oliveira, já realizou diversos projetos que por meio da sintonia de todos os envolvidos resulta na qualidade do que é mostrado nas apresentações e com isso tem conseguido um diferencial significativo no aproveitamento dos alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES