Esgotamento: Serviço mal feito danifica calçamento e asfalto

Esgotamento: Serviço mal feito danifica calçamento e asfalto

Esgotamento: Serviço mal feito danifica calçamento e asfalto | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parte da avenida Coronel Cordeiro e de algumas ruas do centro de Pedro II, por onde tem passado a rede de esgotamento, em alguns pontos, percebemos buracos porque as pedras de calçamento estão se arrancando, devido ao serviço ter sido mal feito e com péssimo acabamento.

Essa mesma situação está acontecendo na parte asfaltada por onde passou a rede. Quando não é os buracos percebermos muitas ondulações, autos e baixos na parte que as pedras foram repostas. Nas caixas de drenagem que ficam espalhadas em diversos pontos, a tampa em algumas delas está colocada acima do nível do calçamento, o que pode provocar um acidente ou danificar o veículo.

A rede de esgotamento é importante para uma cidade, como é o caso de Pedro II, agora estamos ganhando o serviço de esgotamento que não sabemos quando será concluída, mais por outro lado estamos perdendo o nosso calçamento que está ficando em alguns pontos completamente danificado e o asfalto conseguido com muito esforço pelo jeito não será reposto tão cedo, pelo menos é o que parece.   

É necessário que o município acione sua equipe de engenheiros para fazer um levantamento de toda essa situação e através da assessoria jurídica do município, possa ingressar na justiça para fazer com que a empresa responsável por esse serviço mal feito possa recuperar todos esses trechos de calçamento e colocar como estava antes e o asfalto possa também ser reposto, sobre pena e risco de acontecer uma situação bem mais pior no período de chuvas que está iniciado no próximo mês.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES