Está enviando um folheto com dicas de segurança

Está enviando um folheto com dicas de segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante da 5ª. Companhia de Policia Militar de Pedro II Tenente David Marion, está espalhando na cidade um folheto contendo dicas de segurança para garantir a tranqüilidade dos que vão participar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II. Essas medidas são de formas preventivas para sua segurança e saúde o que dificultará uma ação de roubo, assalto, estupro ou até mesmo um acidente. Com isso facilitará o trabalho da polícia diante do aglomerado de pessoas evitando que qualquer ação de delinqüência aconteça.

Se você interessar um exemplar deste folheto, compareça até a Companhia de Polícia ou se precisar ligue para o telefone 3271-2560.

Em nome deste canal de informação, parabenizo toda corporação da Polícia Militar de Pedro II em nome do Tenente David Marion, pelo brilhante trabalho que tem realizado aqui em nosso município e região embora não tendo um aparelhamento à altura que é necessário para realizar um trabalho de qualidade como este que é feito aqui pelos nossos policiais, mais tem sido compensado e suprido esta deficiência com garra, determinação e competência, onde os resultados são positivos e satisfatórios.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES