Festival de Inverno atrai milhares de turistas

Festival de Inverno atrai milhares de turistas

Festival de Inverno atrai milhares de turistas | Beto Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a cerimônia de lançamento da programação oficial da 13ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, a prefeita Neuma Café afirmou que a cidade está se preparando para receber milhares de turistas. "É um evento que valoriza a cultura, a boa música, eleva a auto-estima da população e que aquece o comércio local, gerando renda para o município. Nós estamos de braços abertos para receber os visitantes, que deverão ser milhares por conta da excelente programação musical", destacou.

Para o governador Wellington Dias, o festival é um evento que produz muitos ganhos para a população e para os pequenos, médios e grandes empreendedores. "Trata-se de um casamento ideal, que envolve a cultura, a boa música, o artesanato e o patrimônio histórico com o turismo. Tudo isso contribui muito para o desenvolvimento do município, fazendo com que todos saiam ganhando", disse.

Já o secretário estadual de Turismo, Flávio Júnior, afirmou que o potencial turístico de Pedro II também é outro diferencial. "Além da música de qualidade, temos em Pedro II um clima agradável, os pontos de visitação turística como a cachoeira do Urubu Rei, o Mirante do Gritador, entre outros que formam um conjunto de motivos que fazem o sucesso que é o Festival de Inverno", destacou.

Na programação musical, destaque para o show de abertura, dia 26 de maio, com o dueto Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Na sexta-feira, dia 27, a atração principal é Gal Gosta, que apresentará o show do seu mais recente álbum, "Estratosférica". No sábado, dia 28, será a vez da banda Os Paralamas do Sucesso. As bandas locais abrirão todos os shows musicais do Palco Opala. Outras bandas locais e regionais se apresentarão no Palco Gritador.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PALCO OPALA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES