Galpão dos feirantes, iniciará segunda dia 02

Galpão dos feirantes, iniciará segunda dia 02

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está cercada com tapume, toda área ser trabalhada na construção do galpão dos feirantes.

A empresa responsável pela execução da obra a EMGIPEC, através do encarregado de obra o engenheiro Luiz Neto, falou que a partir de segunda feira dia 02, a obra irá iniciar de forma acelerada, com duas turmas trabalhando dia e noite, para garantir sua conclusão dentro do prazo previsto no mês de maio, antes do início do festival de inverno, onde tanto o galpão dos feirantes como mercado artesão será inaugurado para funcionar nesse período.

Segundo o prefeito Alvimar, o mercado do artesão, será ocupado as suas dependências de lojas com artigos artesanais, no pavimento térreo e no pavimento de cima, será montada uma praça de alimentação, nos locais já adequados, com lanches e comidas típicas da região. Para isso o SEBRAE ? Pi fará um treinamento com as pessoas que ocuparão estes espaços, com o objetivo de manter um padrão nos tipos de pratos que serão oferecidos, com sabor e higiene, para não haver reclamação. Da mesma forma o galpão dos feirantes através de seus verdureiros, vão passar por esse treinamento, no sentido de colocar a venda os produtos que estiverem frescos aptos para o consumo, sem está mucho e manter rigorosamente o padrão necessário de higiene.

O local além de espaçoso, também será confortável, bem iluminado, ventilado, com cobertura de telha térmica e piso de granito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES