Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gangues provocam terrosrismo e cancelamento de eventos em Pedro II

Gangues provocam terrosrismo e cancelamento de eventos em Pedro II
Clairton e Janaína | Edinardo Pinto
Compartilhe

Nota de Esclarecimento



Os proprietários do Nova Bonelle Bar e colaboradores pedem desculpas aos clientes e amigos, por cancelar toda programação que estava sendo anunciada para os Festejos de Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Bonelle, por falta de apoio e segurança pública, onde na noite do dia 1º de dezembro 2011, por volta das 0:30h aconteceu um terrorismo na Praça da Bonelle, local onde está localizado o bar envolvendo duas Gangues, onde por pouco não aconteceu vítima fatal.

Segundo relatos, que além do quebra - quebra, a quantidade de garrafas que foram jogadas nas pessoas era grande. Muitas pessoas correram de suas mesas sem pagar a despesas.

No momento da confusão o proprietário do estabelecimento de Nome Clairton, ?acionou por meio de telefone a Polícia Militar, onde só depois de uma hora e vinte minutos foi que a viatura da Polícia Militar chegou à Praça da Bonelle, parou, observou e saiu novamente.?

Em conversa com o Clairton, o mesmo informou ?que em todos os seus eventos tira a licença, porque se trata de um evento particular, mais nesses eventos como o carnaval, festejos, aniversário da cidade são eventos públicos e por serem públicos é de obrigação ter segurança?.

O Clairton, também disse que o próprio Promotor de Justiça, Dr. Plínio Fabrício Fontes, estava presente e viu tudo, uma testemunha diante do relato e do motivo que fez com que ele cancelasse todos os eventos que ainda iriam acontecer se a cidade tivesse segurança pública, para evitar esse terrorismo provocado pelas gangues que estão cada vez mais ousada.

O fato foi comunicado o Capitão David Márion, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II, onde o mesmo se achar necessário terá também espaço para dá sua versão.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar