Garis comparecem em massa a câmara de vereadores

Garis comparecem em massa a câmara de vereadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes dos dois candidatos a prefeito e vice-prefeito, derrotados nas eleições municipais de 2008, discursaram criticando o festival de inverno e o trabalhado feito pela atual administração, que vem procurando cada vez mais melhorar o desenvolvimento do município, com a geração de emprego e renda, por meio de várias obras que a prefeitura vem construindo no dia a dia. Pelo que percebemos, estas construções estão sendo uma pedra no sapato da oposição, que inexplicavelmente nada disso fez nos oito anos de seu governo.

É lamentável se ter pessoas aqui no município que tenha uma visão mesquita, simplesmente por não pertencer ao grupo do atual prefeito, usam um local público e um meio de comunicação para se posicionar de forma avessa, contrária ao desenvolvimento de um município, com críticas a um dos maiores eventos do Piauí. Se não bastasse, esses mesmos representantes do atraso estão se posicionando contra as oportunidades de empregos e rendas que surgem nesse período, onde muitas pessoas melhoraram suas situações financeiras através do festival de inverno, alugando suas casas, vendendo algum tipo de alimentação, com fretes de carros, isso sem falar no volume de negócios e vendas que são realizadas pela existência do festival de inverno.

Nessa sessão realizada segunda feira 09, a câmara de vereadores, ficou completamente lotada de garis, como forma de pressionar os vereadores da oposição de votar a favor do projeto de criação da secretaria municipal de infra-estrutura, setor que eles serão lotados.

Na sessão passada, o vereador Chico Zaca pediu vista do projeto de lei do executivo municipal, por uma questão supostamente de atrasar o processo de criação da mesma, já ele e os demais tiveram o tempo suficiente para fazer alguma modificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES