Gestão atual começa a trabalhar no melhoramento de prédio público

Gestão atual começa a trabalhar no melhoramento de prédio público

Gestão atual começa a trabalhar no melhoramento de prédio público | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município na atual gestão do Prefeito Alvimar Martins está iniciando o processo de construção e reforma, uma das características de suas gestões, visto quando foi prefeito por dois mandatos consecutivos. 

Após quatro anos de intervalo, Alvimar Martins, volta como prefeito para realizar sua terceira gestão, que diante do relacionamento do governo da época com equipe de transição, pelas dificuldades impostas no atendimento as informações solicitadas, as condições precárias de como recebeu os prédios municipais, falta de estruturação e do mais importante, o conhecimento das receitas, despesas, convênios, etc... obrigaram a atual gestão a tomar pé da situação nesses primeiros meses, para depois começar a tomar algumas providências administrativas.  

Após sete meses, o município dá início ao processo de construção, reforma e estruturação da Secretaria Municipal de Assistência Social, que foi recebido nas condições precárias.

Outra situação desastrosa foi a demolição do estádio Teixeira Santos, que seria para receber uma ampliação e reforma e em sua estrutura, o que teve apenas o início, prejudicando severamente o esporte do município, onde os desportistas estão recorrendo as comunidades rurais para a prática do esporte.

Diante dessa situação vergonhosa encontrada pela atual gestão está construindo um campo de futebol, que foi conseguido em parceria com o proprietário do loteamento Parque das Opalas, para Pedro II poder iniciar um dos maiores campeonatos que é o Ruralzão, que esse ano de 2017, trinta e três equipes vão disputa-lo, o título de campeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES