Gilberto Costa, se solidariza com a família carente

Gilberto Costa, se solidariza com a família carente

Família ganha ajuda de pedrossegundense | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olá Edinardo,

Meu nome é Gilberto Costa, sou filho do Sr. Zé Caetano (morador da chapadinha /r padre vieira) moro em são Paulo a 19 anos, sou natural ai mesmo de Pedro-II, estive ai ano passado e este ano também no mês de maio infelizmente por ocasião da morte de minha mãe.

Todos os dias quando chego no meu trabalho sempre busco me informar sobre o que ocorre em Pedro-II através do portal meio norte,com por meio do seu blog, é uma maneira de diminui um pouco a saudade e de manter o vinculo, ano passado quando estive ai, acho que vi você na cidade, infelizmente não tive a oportunidade de conversar com você.

Aqui em SP consegui meu espaço e crio minha família, trabalho na mesma empresa a 19 anos (www.armarinhos-fernando.com.br) hoje como Assistente da Diretoria e graças a Deus tenho o necessário pra viver, e como cidadão e cristão acredito firmemente que devemos retribui aos nossos semelhantes um pouco daquilo que recebemos da vida, assim como acredito que você o faça através de seu trabalho.

Um abraço e fique com Deus.

Comprovante

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 12/11/2011 - Autoatendimento BB - 14:59:35

Agência: 2466-X - Conta: 20261-4 - Cliente: MARIA CONCEICAO O COSTA

Data: Nesta data Valor: 100,00

Muito obrigado Gilberto Costa. Você é mais um que como eu, Marcos Rocha, ajuda pessoas sem olhar a quem. Que Deus lhe recompense da melhor maneira que ela possa recompensar.

Vou fazer a entrega e publicarei esse momento importante que vocês estão proporcionando a essa mãe de família sofredora, com a entrega do dinheiro.

Um abraço e continue se atualizando com o meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES