H. M. J. G. N realiza mutirão de exame de ultrassonografia

H. M. J. G. N realiza mutirão de exame de ultrassonografia

H. M. J. G. N realiza mutirão de exame de ultrassonografia | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hospital Maternidade Josefina Getirana Neta, realizou durante todo dia de quarta-feira (31), um mutirão para realização de exame de ultrassonografia.

Ao todo foram 60 pessoas atendidas, sendo a sua maioria mulheres grávidas em acompanhamento de pré-natal.

Os exames foram realizados pelo médico Tharcero Monteiro, onde o mesmo relatou da importância desse exame na comprovação da maioria das patologias. No caso das gestantes, esse exame é muito importante para o profissional ter toda segurança do estado de saúde da mãe que é imprecendível, assim como ver a posição em que o feto se encontra, seu desenvolvimento, crescimento, quantidade de líquido, circulação no cordão umbilical, batimentos cardíacos, etc...

Para o Dr. Tharcero Monteiro, esse mutirão que o hospital está realizando é de suma importância para os beneficiados, porque eles estarão tendo um acompanhamento preciso diante do objetivo que é a segurança do resultado do diagnóstico. É um exame que não é um dos mais baratos, o que em algumas situações muitas vezes a pessoa precisa passar por um exame desses mais não passa porque falta a condição. Finalizou Tharcero Monteiro.

A diretora do hospital Maternidade Josefina Getirana Neta, Lucimeire Pacífico, disse que “o hospital tem recebido total apoio do município, por essa razão hoje as ações prestadas na área da saúde estão ampliadas dando um melhor conforto e comodidade aos usuários”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES