Homens do BOPE/RONE realizam operação policial em Pedro II

Homens do BOPE/RONE realizam operação policial em Pedro II

Homens do BOPE/RONE realizam operação policial em Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão em Pedro II cumprindo determinação do Comando de Policiamento do Interior (CPI), em atendimento a uma solicitação da prefeita Neuma Café e do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão David Márion.

Segundo o Adjunto do CPI, Tenente Coronel Antoní, como Pedro II ainda não tem um contingente suficiente para combater a criminalidade, a Secretaria de Segurança Pública designou uma equipe do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para reforçar o combate a assaltos, roubos de veículos, tráfico de drogas e arrombamentos.

"Estamos fazendo abordagens no centro, bairros e entradas da cidade visando coibir a criminalidade. É um trabalho conjunto com a Polícia Militar de Pedro II que visa coibir a criminalidade. Sempre que formos acionados estaremos aqui para cumprir nossa função constitucional",  disse o coronel.

A operação feita em Pedro II é uma das medidas que o Governo do Estado vem adotando no município objetivando o combate ao crime. Recentemente, a Secretaria de Segurança enviou à 2ª Companhia da PM duas viaturas, três motocicletas, armamentos e outros equipamentos.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Ednardo Pinto  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES