Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta recebe novos equipamentos

Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta recebe novos equipamentos
Parte do equipamento novos para o HMJGN | Eudes Martins
Compartilhe
Google Whatsapp

Apesar do não cumprimento de pagamento do estado para com o Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta, o mesmo está em pleno funcionamento e vem prestando um trabalho de qualidade e a altura da necessidade dos pedrossegundenses e região dentro da sua classificação de baixa complexibilidade.

Isso só tem sido possível, graças ao município que tem cumprido com as duas partes, a dele e a do estado no repasse de verba para atender as necessidades do mesmo, na compra de equipamentos, medicamentos, pagamentos de pessoal, médicos, etc...

Agora o Hospital Maternidade José fina Getirana Neta, está recebendo novos equipamentos e materiais comprados com recursos do próprio município, como por exemplo: ar-condicionado, geladeiras, freezer, mesas auxiliares e de exames, escadas, aparelho de laser e outros instrumentos essenciais ao trabalho da equipe de fisioterapia e outros.

Ainda nesse mês, o hospital receberá uma reforma completa, com algumas adequações e ampliações, para atender com muito mais qualidade e conforto os nossos usuários e os nossos profissionais que trabalham na missão de salvar vidas, ter todas as condições de trabalho promovendo um atendimento humanizado.

Para Mery Pacífico, diretora da instituição, hoje o Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta é um dos é um dos que foram municipalizados e que ainda funciona e funciona muito bem, com médicos todos os dias, alimentação, medicamentos para os pacientes, realização de alguns exames, partos e até alguns procedimentos cirúrgicos. “Temos que deixar claro que a despesa aqui não é pouca e mesmo assim o município tem mantido a sua parte e a parte do estado, que não tem sido repassado e graças a boa vontade e o controle da nossa gestão municipal, o nosso hospital vem funcionando de forma satisfatória e agora com a compra desses novos equipamentos e a reforma que o mesmo receberá até o final desse mês, podemos dizer que todos os nossos usuários e funcionários irão ter um execelente conforto e qualidade no atendimento e no trabalho”. Disse, Mery Pacifico.    

Fotos: Eudes Martins 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se