I Atitude na Praça acontecerá em Pedro II neste sábado (20)

O skatismo é uma nova modalidade esportiva que está ganhando adeptos aqui em Pedro II

Skatismo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Federação Piauiense de Skatistas (Fepisk) e o projeto Atitude na Praça, promoverão neste sábado (20), o I Atitude na Praça.

O evento tem a parceria da Prefeitura de Pedro II e reunirá uma vasta programação, como oficina de grafite, shows e ainda acontecerá o I Campeonato de Skate de Pedro II, com a participação dos skatistas de Pedro II, Piripiri e região nas categorias, mirim, iniciante, amador e feminino.     

O evento terá início às 13h na Praça da Juventude. Depois acontecerá os shows na Praça Monsenhor Lotário Weber com início às 18h, com a participação de: P2 Mc’s, Wanlenyo Gluno e DJ Super Castro.

Segundo a secretária municipal de Juventude, Solange Carvalho, o evento é uma inovação aqui em Pedro II. “Estamos trabalhando em sintonia com os jovens e buscando ver suas ideias para que nós possamos coloca-las em prática. O skate é uma atividade que está ganhando adeptos aqui em Pedro II, observamos que tem muitos jovens que praticam o skatismo.  

Os interessados em participar do evento podem procurar a Semjuv, localizada na Praça da Juventude, no turno da manhã, de 8h às 12h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES