Igrejas evangélicas realizam em praça pública evento gospel

Igrejas evangélicas realizam em praça pública evento gospel

Igrejas evangélicas realizam em praça pública evento gospel | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (10-08), aconteceu na Praça deputado Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle) a primeira edição do Paz Jesus. O evento reuniu diversas igrejas evangélicas do município de Pedro II, foi um momento de adoração, louvor, oração. O Paz em Jesus abriu oficialmente a programação do aniversário de 163 anos de emancipação política de Pedro II, comemorado dia 11 de agosto.

Francisco Passos, um dos organizadores, destacou a importância do evento como sendo de união dos membros das igrejas evangélicas de Pedro II. “Este ato que contou com diversas apresentações e shows musicais em praça pública representa um momento de união dos membros das igrejas evangélicas de Pedro II, no entanto, o intuito foi trazer uma seleção de pastores e pastoras, além de revelar talentos artísticos musicais do cenário gospel local, incentivando jovens artistas a se apresentarem ao público”, disse Francisco.

O advogado Mauro Júnior foi um dos idealizadores do evento e frisou que este momento mesmo sendo em sua primeira edição, significa que precisamos de paz e união. “Este momento significa que temos Deus como único e verdadeiro salvador, que precisamos de oração e união. Nesse momento principalmente onde Pedro II precisa de pessoas que promovam a paz nos lares entre as famílias e que o amor reine em nossa cidade, este é apenas a primeira edição e a tendência é de que nas próximas edições teremos muito mais pessoas nesse espaço, é o que mostra a união consolidada entre as igrejas evangélicas de Pedro II”, comentou Mauro Júnior.

O evento foi bastante prestigiado, além dos membros das igrejas, quem também esteve participando e prestigiando o Paz Jesus, foi o prefeito Alvimar Martins com a primeira dama do município, Eleonora Uchôa, o presidente da Câmara Municipal de Pedro II, Marcelo Coleta que também estava acompanhado da sua esposa.

O prefeito Alvimar Martins repercutiu de forma positiva a realização do evento na abertura do aniversário de Pedro II. “Juntamente com todos os representantes das diversas igrejas evangélicas do município, manifesto de forma positiva a realização desse evento na abertura do aniversário de Pedro II, estamos felizes e satisfeitos com a repercussão desse evento que acontece pela primeira vez na nossa cidade e que deve entrar na programação do aniversário do nosso município, dizer que preparamos uma programação especial para este aniversário de Pedro II e esse ato chega para abençoar nossas comemorações", conclui o prefeito.

Textos e fotos: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES