II Cavalgada das Serras será neste domingo

II Cavalgada das Serras será neste domingo

II Cavalgada das Serras será neste domingo | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está tudo pronto para a II Cavalgada das Serras de Pedro II, que acontecerá neste domingo, dia 16 de novembro. O evento, este ano, contará com uma vasta programação. A concentração será na Praça Lúcio Gomes (Vila), a partir das 06h e chegada no Sítio Buritizinho. Os cavaleiros sairão em cavalgada pelos bairros e centro da cidade.

Durante o evento serão sorteados vários brindes, como celas, rédeas, gibão, perneiras, entre outros. Na programação consta ainda a recepção aos cavaleiros, café da manhã, almoço, homenagens, Oração do Vaqueiro, concursos de Aboio e da Rainha do Clube do Cavaleiro e festa dos vaqueiros com música ao vivo. Também serão realizados, nesta 2ª edição do evento, bingo de um potro e leilão de uma potra quarto de milha.

 

A organização espera contar este ano com centenas de vaqueiros, cavaleiros e amazonas da região, de cidades circunvizinhas e até do estado do Ceará. Na 1ª edição, realizada em dezembro de 2013, o evento contabilizou cerca de 300 participantes. A Cavalaria da PM do Piauí também confirmou presença no evento.

 

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na Secretaria de Infraestrutura, ao lado da Prefeitura de Pedro II.

 

O evento promovido pela Prefeitura Municipal e o Clube do Cavaleiro de Pedro II conta com o patrocínio da Agromax, Haras Rancho Verde, Nogueira & Nogueira Advogados Associados, Almeida e Costa Advogados e Norte Sul.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES