Um momento de reflexão, de respirar, de analisar os avanços e as conquistas nesse ano de que está terminando, ao tempo em que já se faz o planejamento, com metas a serem alcançadas para o ano que vem 2020, foi assim que o Instituto Zarynha de Educação, instituição parceira da Rede Objetivo de Ensino e da Universidade Cruzeiro do Sul, por meio de toda sua equipe transcreve esse momento positivo da instituição.  

Os avanços são grandes, tendo início pela própria Rede Objetivo de Educação, implantada ainda esse ano, oferecendo uma educação de qualidade, diferenciada ao tempo em que oferece oportunidades as famílias com bolsas de estudos que variam de 10% a 50% de desconto.

O colégio Objetivo, está fechando o ano de 2019, com a frequência de vinte e cinco alunos, dando um salto para cento e vinte e sete alunos, já matriculados, para o ano que vem, 2020. Com relação os cursos de graduação e pós-graduação em EAD, que são oferecidos pela Universidade Cruzeiro do Sul, também têm crescido, ratificando que a educação a distância é uma educação ou aprendizado tão boa quanto a presencial. Se observamos que a educação a distância que é oferecida pela Universidade Cruzeiro do Sul, a começar pela plataforma que é uma das mais modernas do mundo, permite toda facilidade ao aluno acessar todo e qualquer conteúdo a hora e dia que o aluno quiser, sem falar que todo conteúdo, as aulas e o tutor ficam a sua inteira disposição.  

Segundo Dayana Galeno, consultora comercial da Universidade Cruzeiro do Sul, disse em entrevista, que é gratificante quando chega ao um polo como esse de Pedro II, por meio do seu parceiro que é o Instituto Zarynha de Educação, se observa toda equipe engajada, determinada, fazendo a coisa acontecer cumprindo as orientação repassadas no momento da celebração do contrato de parceria. “Estamos aumentando cada vez mais o número de alunos que estão buscando a nossa instituição, Universidade Cruzeiro do Sul, para realizar seu curso de graduação ou pós graduação e isso significa dizer que as pessoas que estão estando conosco comentam essa experiência com outras pessoas que também estão vindo até nós para fazer seu curso e isso nos anima”. Disse, Dayana Galeno.    

A professora Ana Jaira, autoridade maior do Instituto Zarynha de Educação, disse que se sente muito otimista, porque já ver os primeiros frutos sendo colhidos, diante de um forço grande ao longo de alguns anos. “A nossa equipe é uma equipe muito engajada, preparada, determinada e isso só está sendo possível porque todos nós acreditamos nesse projeto educacional, que chegou em Pedro II para facilitar a vida das pessoas que muitas vezes queria um estudo de qualidade mais não tinha condição de sair daqui para ir, por exemplo, Teresina. Hoje nós estamos trabalhando com duas instituições acreditadas e as melhores do Brasil, onde seus filhos poderão estudar sem sair de Pedro II, com a mesma qualidade dos bons colégios de Teresina ou de outras capitais”. Disse, Ana Jaira.  

Instituto Zarynha de Educação faz balanço positivo do ano 2019 e para 2020 é excelente a expectativa  - Imagem 1

Dayana Galeno (Universidade Cruzeiro Sul)  e professor Ana Jaira (IZE)Dayana Galeno (Universidade Cruzeiro Sul)  e professor Ana Jaira (IZE)

Amor a primeira vista da Dayana Galeno com esse burreguinho Amor a primeira vista da Dayana Galeno com esse burreguinho