Instituto Zarynha de Educação tem a opção certa para você preencher seu tempo nesse momento de pandemia

Aproveite a oportunidade de aumentar seus conhecimentos

IZE | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Zarynha de Educação dispõe plataforma digital moderna e prática que acessa e permite a troca do ensino presencial para o virtual com acesso ao conhecimento, as disciplinas ministradas conforme a grade curricular conforme o ano que o aluno está cursando.

O IZE disponibiliza do processo educacional com equipe qualificada de profissionais com desempenho metodológico das disciplinas, e toda parte tecnológica moderno e prático facilitando o acesso dos estudantes a essa plataforma digital.

O IZE conta com algumas parcerias, sendo uma delas a Universidade Cruzeiro do Sul, que oferece cursos de Graduações, Pós- Graduações e Especializações em EAD, nas mais diversas áreas a sua escolha, com matrículas abertas com descontos de 40% a 50%, no decorrer do ano.   

A outra parceria é com a Rede Objetivo de educação, uma das maiores e mas conceituadas no Brasil, por oferecer uma metodologia de ensnio unificada e moderna para o ensino fundamental menor e maior, hoje sendo realizado por meio virtual em decorrência da pandemia do Covid-19.

E para quem ainda não fez seu ensino fundamental ou médio ou está por concluir, aproveite a oportunidade de concluir de forma prática, rápida e acessível, com 70% de desconto nas mensalidades, por meio do EJA/EAD.

Instituto Zarynha de Educação, que está com matrículas abertas, fale com Daniel Othon ou Vinícius, faça já a sua pelo Zap: (86) 99812-3060.

Confirmando que todas as conclusões de nossos cursos são reconhecidas nacionalmente pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), por meio do certificado e histórico escolar.

Maiores informações na Rua: Alto Freire, 350 – Cristo Rei



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES